• Rua Comandante Aurelio Manave, Nr 189, 1st Floor. KaMpfumo, B. Central A. Maputo, MZ.
  • +258 21421875 / +258 86 5552167
  • Rua Comandante Aurelio Manave, Nr 189, 1st Floor. KaMpfumo, B. Central A. Maputo, MZ.
  • +258 21421875 / +258 86 5552167

ANÚNCIO DE VAGA PARA ASSISTENTE DE PESQUISA

INFORMAÇÕES SOBRE A POSIÇÃO

Título: Assistente de pesquisa

Tipo de Recrutamento: Local

Local de trabalho: Cidades de Nampula, Beira e Maputo

Duração do contrato: 5 – 10 dias

Supervisão: Coordenador de Projeto

Tipo de contrato: Prestação de Serviço – tempo determinado

 

SOBRE A CCs SOCIAL RESAERCH AND CONSULTING, LDA

A CCs Social Research and Consulting, Lda., é uma empresa de pesquisa e de serviços consultoria criada em 2018 por pesquisadores com nível de Doutorado e Mestrado, com um objetivo: oferecer serviços de pesquisa e consultoria por meio de uma abordagem integrativa, reunindo uma equipe multidisciplinar e multilíngue que trabalha com base em habilidades e competências profissionais, empatia e compreensão intercultural. A empresa reúne colaboradores Seniores, Intermédios e Juniores, permitindo uma abordagem enérgica no desenho de ferramentas de pesquisa, coleta e análise de dados. Integração, Qualidade e Objetividade são os valores-chave.

CONTEXTO DO PROJECTO

A CCs Social Research and Consulting, Lda foi contractada pela LAMBDA para, dentro do programa “PITCH”, levar a cabo uma pesquisa para avaliar o nível da qualidade de serviços prestados pelo sector de saúde para as populações-chave: trabalhadoras do sexo, homens homossexuais e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), pessoas transexuais, população prisioneira, e pessoas que injetam drogas. Para tal, a CCs pretende contratar Assistentes de Pesquisa em Nampula (2), Beira (2) e Maputo (2).

TAREFAS E RESPOSNABILIDADES

  1. Participar de reuniões preparatórias com a equipe da supervisão da consultoria;
  2. Realizar actividades de pesquisa e consolidar informações das necessidades relacionadas ao projeto, sob a liderança do(a) consultor(a) da categoria pesquisador sénior. Os dados deverão ser inseridos em dois formados de planilha a ser disponibilizada pelo consultor(a) sénior.
  3. De acordo com o plano de trabalho aprovado, realizar os produtos, em coordenação com o(a) consultor(a) da categoria pesquisador, a serem estruturados com especificações apresentadas no presente documento. Os produtos são: 1 – realizar entrevistas (telefónica ou presencial) com a população-chave; 2 – realizar entrevistar os Agentes-chave mapeados pela CCs.
  4. Documentar os resultados: 1 – inserir os dados na planilha; 2 – transcrever / compilar as entrevistas com os agentes-chave.

QUALIFICAÇÕES

  1. Licenciatura em Ciências Sociais e Aplicadas, com destaque para: antropologia, sociologia, história, estudos de género, arqueologia, estatística, matemática, etc:
  2. Um mínimo de 2 (dois) anos de experiência profissional comprovada na área de pesquisa;
  3. Sólida compreensão e comprovada de questões relacionadas a questões de gênero e minorias sexuais – população-chave: trabalhadoras do sexo, homens homossexuais e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), pessoas transexuais e pessoas que injetam drogas, população prisioneira, etc
  4. Proficiência no uso de computadores e aplicativos de software: Excel para introdução de dados

COMO APLICAR PARA A VAGA

  1. Preencher os espaços no seguinte formato: 1 – Nome: [primeiro e último nome], 2- email: [seu email]; 3 – Assunto: [candidatura para vaga de assistente de pesquisa: especificar a província – Nampula/Sofala ou Maputo].
  2. Anexar / Envie o seu CV.
  3. Submeter a candidatura / enviar. 

As inscrições terminam no dia 20 de Novembro. A inscrição recebida após essa data será rejeitada.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Não há nenhuma taxa de candidatura ou outra taxa em qualquer fase deste processo. Apenas os candidatos selecionados serão contactados. A CCs não solicita ou faz a triagem de informações em relação ao estado de HIV/SIDA e não discrimina candidatos com base no estado de saúde. Grupos de mulheres, minorias sexuais (LGBTQ+) ou grupos vulneráveis (pessoas portadoras de deficiência) são incentivados a se candidatar.


    LEAVE A COMMENT