Quis autem velum iure reprehe nderit. Lorem ipsum dolor sit nulla or narjusto laoreet onse ctetur adipisci.
Quis autem velum iure reprehe nderit. Lorem ipsum dolor sit nulla or narjusto laoreet onse ctetur adipisci.
INFORMAÇÕES SOBRE A POSIÇÃO
Título: Assistente de pesquisa
Tipo de Recrutamento: Local
Local de trabalho: Cidades de Nampula, Beira e Maputo
Duração do contrato: 5 – 10 dias
Supervisão: Coordenador de Projeto
Tipo de contrato: Prestação de Serviço – tempo determinado
SOBRE A CCs SOCIAL RESAERCH AND CONSULTING, LDA
A CCs Social Research and Consulting, Lda., é uma empresa de pesquisa e de serviços consultoria criada em 2018 por pesquisadores com nível de Doutorado e Mestrado, com um objetivo: oferecer serviços de pesquisa e consultoria por meio de uma abordagem integrativa, reunindo uma equipe multidisciplinar e multilíngue que trabalha com base em habilidades e competências profissionais, empatia e compreensão intercultural. A empresa reúne colaboradores Seniores, Intermédios e Juniores, permitindo uma abordagem enérgica no desenho de ferramentas de pesquisa, coleta e análise de dados. Integração, Qualidade e Objetividade são os valores-chave.
CONTEXTO DO PROJECTO
A CCs Social Research and Consulting, Lda foi contractada pela LAMBDA para, dentro do programa “PITCH”, levar a cabo uma pesquisa para avaliar o nível da qualidade de serviços prestados pelo sector de saúde para as populações-chave: trabalhadoras do sexo, homens homossexuais e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), pessoas transexuais, população prisioneira, e pessoas que injetam drogas. Para tal, a CCs pretende contratar Assistentes de Pesquisa em Nampula (2), Beira (2) e Maputo (2).
TAREFAS E RESPOSNABILIDADES
QUALIFICAÇÕES
COMO APLICAR PARA A VAGA
As inscrições terminam no dia 20 de Novembro. A inscrição recebida após essa data será rejeitada.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Não há nenhuma taxa de candidatura ou outra taxa em qualquer fase deste processo. Apenas os candidatos selecionados serão contactados. A CCs não solicita ou faz a triagem de informações em relação ao estado de HIV/SIDA e não discrimina candidatos com base no estado de saúde. Grupos de mulheres, minorias sexuais (LGBTQ+) ou grupos vulneráveis (pessoas portadoras de deficiência) são incentivados a se candidatar.